Clique abaixo e acesse o novo endereço:

domingo, 31 de maio de 2009

Audiência, cotas... Conheça "A Fazenda" em números.

O mistério sobre "A Fazenda" continua também quando se trata de números. Segundo a assessoria da Record, a atração será exibida de domingo a domingo pela noite (depois de "Poder Palalelo"), além de flashes ao vivo durante o dia entre uma programação e outra. Sobre a audiência aguardada, a assessoria da emissora afirmou que "ainda não tem uma meta, um número certo. É difícil estipular, porque é um formato novo, que será testado. Vamos aguardar a primeira semana e analisar os números atingidos.". Sobre os patrocinadores, a estreia do programa ainda nem aconteceu e a Record já vendeu as quatro cotas nacionais disponibilizadas. De acordo com a assessoria, são elas Kia Motors, Claro, Coca-Cola e Procter & Gamble. "Temos ainda uma cota local já vendida e vários merchandisings, que entrarão durante a exibição do programa. No momento não podemos divulgar faturamento, valores gastos e etc. Será tudo divulgado no domingo, após a estreia", informou a assessoria. Contudo, em sites e blogs na internet já circulam valores altíssimos. Cada cota estaria avaliada em R$ 26,05 milhões, totalizando R$ 106 milhões. Esta conta não inclui as cotas locais e os merchans, sempre lembrando. Ao "Record News", o diretor Rodrigo Carelli justificou o porquê de todo silêncio sobre os candidatos a R$ 1 milhão. "Tem o lado da curiosidade do público, mas não divulgamos principalmente para que eles próprios não saibam quem estará com eles, senão eles se preparam, pensam como vão jogar. Os participantes não sabem quem serão seus adversários no programa", disse. Vale lembrar que, além do prêmio final, cada concorrente já embolsou R$ 90 mil só por aceitar participar do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário