Clique abaixo e acesse o novo endereço:

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ministério Público quer tirar ‘No Limite 4′ do ar


O MP do Ceará entrou com uma ação civil pública acusando a Globo por maus tratos contra animais no “No Limite 4″. A promotoria pediu liminarmente para retirar o programa do ar. Há três semanas tentava-se que a Globo assinasse um termo de ajustamento de conduta, comprometendo-se a não praticar atos cruéis no reality. Segundo o MP, a emissora não compareceu ao último encontro. O programa termina no dia 27.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Juliana Alves será capa da “Playboy” de outubro


Juliana Alves, que interpreta a personagem Suellen na novela “Caminho das Índias”, da Globo, será capa da “Playboy” de outubro. O diretor de Redação da revista, Edson Aran, confirmou a informação no Twitter.

A notícia foi antecipada pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que informou também que o ensaio deve ser feito em um estúdio, provavelmente entre os dias 15 e 16 deste mês, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB3 Juliana Alves, atriz de “Caminho das Índias”, será a capa de outubro da Playboy
Juliana Alves, que interpreta a Suellen em “Caminho das Índias”, será a capa de outubro da “Playboy”

Juliana já havia sido convidada pela revista, depois de participar do “Big Brother Brasil 3″, mas recusou a proposta, afirmando que jamais posaria nua.

A “Playboy” havia convidado a atriz Dira Paes, que interpreta a Norminha em “Caminho das Índias”, mas a atriz recusou a proposta.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bomba: Carolina Dieckmann aceita ir pra Record


Ontem (02) Carolina Dieckmann recebeu uma simples proposta pelo telefone para se mudar para a emissora dos Bispos.

Hoje nesta tarde (03) a atriz almoçou com um diretor da Rede Record em São Paulo , e uma fonte proxima da emissora garante que ela está empolgada , e o salário mensal da atriz deve ser R$ 300 mil , as papeladas do contrato de oito anos deve sair mesmo em dezembro de 2010. Enquanto isso a atriz fica na emissora dos Marinhos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jô Soares desabafa "...era feliz e não sabia no SBT"


O humorista e entrevistador Jô Soares, sempre muito fechado, se abriu com minha pulguinha que “Ele era feliz e não sabia no SBT. Que na emissora de Silvio Santos seu programa tinha horário fixo, onze e meia da noite, tinha o carinho do público, era bem comercializado. E o que faturava era dele. Disse também que na Globo entra em qualquer horário, a comercialização do programa fica só pra emissora e os convidados são todos da emissora”. Que desabafo!(fonte Leão Lobo)