Clique abaixo e acesse o novo endereço:

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ao vivo: Record coloca "A Fazenda" para enfrentar estréia de "No Limite"

Disposta a brigar pela liderança, a Rede Record decidiu colocar o reality “A Fazenda” para enfrentar a estreia de “No Limite” da Rede Globo. O apresentador Britto Jr. anunciou que nesta quinta (30), o programa terá uma edição especial onde os participantes disputarão, ao vivo, uma prova que garantirá dois caros zero km.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vazou: Confira como será o visual de Gisele Itié em "Bela, a feia"

A Rede Record tentou, mas não conseguiu. Vazou imagens das gravações de “Bela, a Feia” revelando o visual de Gisele Itié. A trama estreia na próxima segunda, dia 4, substituindo “Promessas de Amor”. Às 20h40.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chico Anysio entra na novela das oito para interpretar um trambiqueiro.

O personagem Namit, interpretado pelo ator e humorista Chico Anysio, aparece no episódio da próxima sexta-feira (24) na novela “Caminho das Índias”. A novela das oito, escrita por Glória Perez, é exibida após o “Jornal Nacional” na TV Globo. Namit é indiano cheio de artimanhas. Diretor de Bollywood, ele vai se inspirar em um marajá, personagem de seus filmes, para fingir ser o pai de Radesh (Marcius Melhem) e ajudá-lo a dar um golpe na família de Deva (Cacau Melo), para ficar com o dote da jovem no futuro. Namit acompanha o falso filho até a casa de Manu (Osmar Prado) para conhecer os pais da noiva, mas antes o alerta sobre a esperteza do comerciante. Manu e Kochi (Nívea Maria) os recebem e ficam impressionados com a riqueza do noivo. Namit jura que a família é descendente de um importante marajá indiano. Ao ouvir isso, Harima (Clarice Derzie) corre para contar a Deva, que fica com medo de um noivo tão importante não gostar dela. Pouco depois, Kochi a chama para servir o tchai, mas ela não aparece. Komal (Ricardo Tozzi) a encontra tomada pelo pânico e a encoraja a conhecer o pretendente. E é só a indiana entrar na sala, que logo se apaixona por Radesh. As duas famílias ficam felizes com a oportunidade e o noivado é confirmado.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Clone pop: Michael Jackson queria ser clonado.

O ex-responsável pela segurança de Michael Jackson no Reino Unido, Matt Fiddes, afirmou que o astro do pop congelou esperma para poder “reviver após a morte”.Fiddes fez a declaração ao tabloide britânico “The People”: “Discutíamos sobre a vida após a morte. O seu maior medo era morrer e ser esquecido. Falamos de todas as opções, desde congelar o corpo até clonagem. Cada novo método ou descoberta científica neste setor o emocionava muito”, contou o ex-segurança. “Quando percebeu que esta opção não seria possível ao menos por um momento, ele começou a falar em congelar esperma”, acrescentou. Segundo o tabloide, a obsessão de Michael Jackson pela vida após a morte não é uma novidade. Nos anos 1990, o ídolo se interessou por diversos métodos científicos neste sentido.“Em seu coração, ele sabia que a clonagem humana não viria enquanto ele estivesse em vida e congelar seu esperma foi a segunda opção”, disse ao “The People” uma fonte próxima à família.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bomba: Site revela que Láuro Cesar Muniz irá assinar com o SBT após término de "Poder Paralelo".

Não foi só Tiago Santiago que recebeu convite para trocar a Record pelo SBT. Lauro César Muniz também foi convidado pelo diretor Del Rangel para trocar de casa. Lauro, que assina ‘Poder Paralelo’, aceitou, mas só quando a novela terminar em janeiro. Uma fonte garante que a emissora de SS ainda não está comprando terreno para construir uma cidade cenográfica no Rio: “Mas o futuro pertence a Deus e a Silvio Santos!”, disse. E, por falar em SBT, Ivete Sangalo dará início as comemorações de aniversário no ‘Uma Hora de Sucesso’, dia 1º de agosto.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Record quer “A Fazenda 2″ para esfriar BBB 10.

A Record deve estrear a segunda edição de “A Fazenda” no final de outubro ou início de novembro. Setores da emissora acreditam que, assim, a fórmula do reality show estará bastante desgastada em janeiro, quando a Globo estreia “Big Brother Brasil 10″.

sábado, 11 de julho de 2009

OFICIAL: Tiago Santiago é o novo contratado do SBT.

Na tarde desta última sexta (10), surgiu a notícia de que o autor Tiago Santiago estaria assinando com o SBT, depois de longos anos na Record.Em conversa, Tiago Santiago confirmou a informação: “Assinei ontem”. E deu detalhes de seu contrato: “Vou ficar quatro anos, a partir de agosto de 2009, quando termina na Record ‘Promessas de Amor’, que estou terminando de escrever”. No mesmo dia surgiram notícias dando a entender que Alexandre Avancini também estaria sendo contratado pela emissora de Silvio Santos. Inclusive foi falado que o diretor estava reunido no fim da tarde desta sexta com executivos da Record para ouvir uma contra-proposta. Sobre Avancini, grande parceiro de Tiago em suas novelas, o autor disse: “Vou adorar se ele vier, em algum momento. É um grande diretor, excelente parceiro de trabalho”. Perguntado sobre o motivo que o teria levado ao SBT, Tiago Santiago foi direto: “Tive proposta excelente do Silvio Santos. Eu me senti mais valorizado por ele que pela Record, onde trabalhei nos últimos cinco anos. Tive muito sucesso e grandes alegrias na Record, onde ajudei a construir o núcleo de teledramaturgia, mas não estava totalmente satisfeito. Se estivesse, não teria saído”. Pra finalizar, Tiago disse o que fará na nova casa: “Assinei contrato até 2013. Vou escrever novelas, apenas”.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Filha de Michael Jackson chora no palco e declara amor ao pai.

No tributo musical que marcou nesta terça-feira a despedida a Michael Jackson, com a participação de estrelas como Mariah Carey e Stevie Wonder, o momento mais marcante talvez tenha sido a aparição da filha do cantor, Paris, de 11 anos, no encerramento da cerimônia. Os três filhos de Jackson, Paris, Prince Michael, de 12 anos, e Prince Michael 2o, de 7 anos, foram vistos poucas vezes em público na última década, e seus rostos eram escondidos de fotógrafos por máscaras e véus quando estavam acompanhados do famoso pai. Todos eles foram ovacionados no palco ao se juntar à família de Jackson durante um tributo final ao Rei do Pop, cantando o hit "We Are the World". Após as declarações finais dos irmãos de Jackson, Jermaine e Marlon, Paris foi ao microfone, com lágrimas no rosto, enquanto sua tia Janet Jackson pedia para que ela falasse. "Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que você poderia imaginar, e só quero dizer que eu o amo muito", disse Paris, soluçando. Ela foi abraçada por Janet Jackson e pelo resto da família no final da cerimônia.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bomba: Gugu deixa o SBT oficialmente e deve estrear na Record em agosto.

O apresentador Gugu Liberato e o SBT decidiram encerrar de maneira amigável o contrato de ambos, a cerca de nove meses de seu término. Em reunião ocorrida nesta segunda no Complexo Anhanguera, na qual participaram também Silvio Santos e Guilherme Stoliar, ficou acertado o fim do vínculo entre as partes. Com isso, Gugu não vai ao ar neste domingo e já está liberado para começar a trabalhar na Record.

domingo, 5 de julho de 2009

Último Adeus: Mais de 500 mil pessoas ja se inscreveram para ir ao funeral de Michael Jackson.

O funeral do cantor Michael Jackson, que acontecerá na terça-feira (7) a partir das 10h de Los Angeles, também será transmitido ao vivo pela televisão nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Somente 8.750 fãs com um acompanhante poderão estar presentes no funeral, no Staples Center, um grande evento organizado pela família Jackson para prestar uma última homenagem ao ídolo de gerações. Segundo fontes dos organizadores do evento, durante as primeiras sete horas, mais de 500 mil pessoas se registraram para participar do sorteio, uma média de 71 mil registros por hora

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jackson será velado em Neverland, afirma site.

Michael Jackson vai conseguir realizar seu último desejo. O cantor será velado no rancho Neverland, de acordo com o site americano "TMZ".
O corpo do ídolo do pop será levado para a propriedade que está localizada em Santa Bárbara, Califórnia. O traslado acontecerá entre quinta (2) e sexta-feira (3).
O velório aberto ao público será na sexta-feira e prosseguirá até o sábado. Autoridades locais afirmaram que 30 carros acompanharão o cortejo do corpo do astro.
Ainda segundo o site, a polícia de Los Angeles está em reunião para definir como será realizada a segurança do local e o controle de tráfego.