Clique abaixo e acesse o novo endereço:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos nos EUA.

O cantor Michael Jackson, maior astro pop de todos os tempos, morreu nesta quinta-feira (25) aos 50 anos. Segundo o Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos Estados Unidos, que confirmou a morte, Jackson sofreu uma parada cardíaca. A informação foi publicada em primeira mão pelo site de celebridades TMZ. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, Jackson chegou ao hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, por volta das 16h, no horário de Brasília, e morreu às 17h07. Brian Oxman, um dos advogados da família Jackson, disse à CNN que foi informado por Randy Jackson, irmão do cantor, que Michael sofreu o colapso em casa. De acordo com informações agência de notícias Efe, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefone da casa do cantor, em Holmby Hills. Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate, quando teria sofrido um ataque cardíaco. Segundo o site do jornal “Daily Mail”, paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR), assim que o cantor chegou ao hospital. Segundo o “Los Angeles Times”, a família de Jackson está toda no local. Em frente ao hospital, centenas de pessoas –entre fãs e curiosos– fazem plantão, em busca de informações.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bomba: Gugu assinou contrato com a Record.

Terminou a novela. A Rede Record acaba de enviar um comunicado confirmando que Gugu Liberato assinará na tarde desta quinta-feira (25), às 16h30, seu contrato com a emissora e deixará o SBT a partir de março de 2010. As negociações finais que definiram a assinatura teriam acontecido na tarde desta quarta-feira (24), quando o apresentador esteve na sede da Record. Na ocasião ele visitou os estúdios da emissoras, além de produções dos programas da casa.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Rei gravou participação no Caldeirão do Huck!

Um clima de emoção tomou conta das gravações do Caldeirão do Huck, da Globo, que aconteceram no Projac (Rio), na tarde desta terça-feira (23). Após um atraso de quase 4h, Roberto Carlos subiu ao palco e foi ovacionado pelo público presente. Com os olhos marejados, Luciano Huck falou da alegria em receber seu ídolo, pela primeira vez, no palco do Caldeirão. “Hoje, eu estou realizando um sonho: profissional e pessoal. Até o meu sogro e a minha sogra fizeram questão de virem aqui prestigiar o Rei”, disse Luciano, orgulhoso. Roberto – que interpretou os sucessos Como é Grande o Meu mor por Você, Detalhes, Eu Te Amo e É Preciso Saber Viver – chamou a atenção de todos por usar a camisa aberta no peito e, claro, foi alvo das brincadeiras do apresentador. “Vocês viram os bíceps do Rei?”, comentou Luciano, arrancando gargalhadas de Roberto. A exibição do quadro Lata Velha, porém, deixou Roberto Carlos com os olhos marejados. Ele não controlou a emoção ao conhecer a história de Nício Maia Fleury, um rapaz que Luciano Huck conheceu em uma rua próxima ao Projac, dentro de sua Kombi, completamente destruída. Para que o programa fizesse a reforma do veículo, ele teve que cantar, diante do Rei, a música O Calhambeque. “Foi muito bom estar aqui e receber essa homenagem, esse carinho imenso. Espero um dia voltar”, declarou o cantor. Após a gravação, apenas Luciano Huck conversou com a imprensa. Ele contou que toda a sua família é fã do artista, Inclusive o filho Joaquim. “Desde muito pequeno, ele escuta a Angélica cantar para ele Como é Grande o Meu Amor Por Você. E adora o Roberto. Comprei um DVD em espanhol e ele assiste sempre. Por isso, digo: foi o melhor presente que eu poderia receber no ano em que o Caldeirão completa 10 anos”, comemorou Huck, lembrando que a atração irá ao ar no dia 4 de julho.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Roberto Carlos grava participação em “A Grande Família”

Roberto Carlos gravou na terça-feira (16) sua participação no seriado “A Grande Família”. O cantor gravou na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, uma participação especial no humorístico. No episódio “O Rei e Eu!”, Nenê (Marieta Severo) se inscreve em uma promoção na rádio e ganha o convite para assistir ao show de Roberto Carlos, com direito a visita ao camarim do grande ídolo. Empolgada, a matriarca da família Silva chega em casa comemorando, se derretendo em elogios ao cantor e acaba despertando o ciúme de Lineu (Marco Nanini). “Para mim foi uma surpresa maravilhosa, foi uma emoção muito grande no palco, foi especial porque não perco nunca este programa maravilhoso”, disse Roberto Carlos nos bastidores. O episódio, que será exibido em julho, faz parte das homenagens da TV Globo pelos 50 anos de carreira do Rei. Dirigido por Maurício Farias, o elenco se emocionou com as três canções interpretadas pelo cantor e fez questão de aplaudir a apresentação de pé. Participaram da gravação Marieta Severo, Marco Nanini, Andréa Beltrão, Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Natália Lage, Tonico Pereira e Marcos Oliveira.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ivete Sangalo grava participação no “Casseta e Planeta”

Ivete Sangalo gravou uma participação especial no programa “Casseta e Planeta” e postou uma foto em seu blog pessoal ao lado do casseta Beto Silva, caracterizado como Acarajete Love.“Vocês não perdem por esperar, pois na próxima semana eu vou estar frente a frente com a falsa da Acarajete. Ela me convidou pra cantar com ela. Esperem para ver, está imperdível”, adiantou a cantora.

domingo, 14 de junho de 2009

Bomba: filhas de Silvio Santos usam blogs para atacarem Record sobre Gugu


Filhas de Silvio Santos, Daniela, Renata e Patrícia têm microblogs em que divulgam o SBT e alfinetam a concorrência. Daniela escreveu (mas apagou depois) que “com dinheiro dos outros, é fácil fazer propostas indecentes”. Referia-se ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Patrícia lembrou que “quando surge algo tão fora dos padrões [a Record ofereceu R$ 3 milhões a Gugu], a intenção é causar impacto” e que “a contratação fica em segundo plano”. E revelou que seu pai tem “uma carta na manga para fazer um royal flush [o mais alto jogo do pôquer]“.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bombas: Gugu está de saída para a Record; SBT quer pessoal do Pânico.

Desta vez é pra valer. Gugu Liberato está muito próximo de assinar contrato com a Rede Record. A proposta é irrecusável: R$ 3 milhões por mês, com toda a produção por conta da emissora. Hoje, no SBT, Gugu realiza o seu programa em sistema de sociedade. Pagas todas as despesas, as partes dividem o que sobra. Silvio Santos, informado de tudo, não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo. Como consequência disso, Tutinha e Emílio Surita, "donos" do Pânico, foram convidados às pressas para almoçar hoje no SBT, onde se encontraram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora. Este interesse da Record vem de algum tempo. Antes de assinar seu atual contrato, Gugu chegou a conversar com a emissora, mas naquela ocasião não houve acordo porque existiam complicações com o horário de domingo. Essas dificuldades, ao que parece, foram superadas. Consultado pela coluna, Gugu diz que "no momento ainda não pode falar" do acordo. As demais partes envolvidas ainda não se manifestam de forma oficial. Se isso realmente se concretizar, será um dos maiores acontecimentos da TV dos últimos tempos.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Silvio Santos diz à turma do Pânico que foi "mal entendido" no caso Maisa.

Silvio Santos estará entre as atrações do próximo "Pânico". Entrevista gravada ontem. Em ação, mais uma vez, Vesgo, Silvio e "Ronaldo" - Rodrigo Scarpa, Wellington Muniz e Márvio Lúcio.Entre outros assuntos, Silvio fala sobre o caso da Maisa e o contrato do jogador Ronaldo. Foi meio na forma do desabafo. Disse, no caso da menina, que nunca maltratou ninguém. Que é o jeito dele e foi mal interpretado.O programa utilizou o mesmo modo operante das vezes anteriores: cercou o nosso herói na sua passagem diária pelo salão do cabeleireiro Jassa.